Comece por você…

Olá, tudo bem?

Hoje vamos conversar sobre um tema que foi escolhido pelo grupo Vip para discutirmos, você teria um palpite?

Se você quiser participar do grupo Vip, cadastre seu e-mail abaixo:

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O tema escolhido foi: “Fazer o cliente valorizar seu trabalho e não pedir descontos”

Isso aí enlouquece a gente né?

No último webnário falei sobre isso, é um tema que sempre abordo pela grande importância dele. Eu acredito muito que a gente só consegue se destacar profissionalmente quando nós e consequentemente nosso cliente passa a ver valor no nosso trabalho. Eu falo demaisssssssss sobre isso no meu Treinamento, demais mexxxxmo.

E como que eu faço para o cliente valorizar meu trabalho Luciana?

Bom, para isso tem váááárias técnicas e é um trabalho constante que você deve fazer na sua rotina profissional.

Mas por onde começar?

Comece por você! Primeira coisa: cliente nenhum vai te valorizar se você não se valorizar.

Então, o  primeiro passo para valorizar seu trabalho e os clientes pararem de pedir descontos é você enxergar valor no seu trabalho. Mas para isso, você tem que se dedicar bastante. Você tem que começar a investir na sua imagem, na sua comunicação, na forma como você fala, no seu jeito de se comportar perante o seu cliente.

Tudo isso pode influenciar de forma positiva ou negativa.

Às vezes a sua postura e comunicação passam uma imagem de insegurança tanto como pessoa como profissional e o cliente percebendo essa “fragilidade” te pede desconto porque ele quer reduzir o risco dele.

Então, a primeira mudança tem que acontecer dentro de você! Trabalhe melhor sua confiança, imagem, comunicação, atitude, postura.

Isso aumenta a sua valorização e credibilidade como profissional. Quando você passa credibilidade, e para isso existem várias formas, os clientes param de te pedir descontos.

Se você acha que está ok nesses pontos, peça para um amigo ir até o seu trabalho, venda o seu serviço para ele e peça para ele te avaliar. Às vezes achamos que estamos acertando mas nem sempre o que dizemos e como fazemos é a maneira mais adequada     #ficaadica

Semana que vem vou te dar outra dica, uma dica muito importante para você aplicar no seu estúdio aumentando a valorização, principalmente no marketing do seu estúdio. Não percam!!!!

Com carinho,

Luciana Ramos

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