Como usar as CORES no seu Estúdio

 Olá, tudo bem?

No post de hoje vou falar sobre um assunto que tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas, principalmente àquelas que estão montando seu estúdio ou reformulando.

Muitas pessoas tem dúvidas sobre como escolher as cores e como utilizar no estúdio. Vou dar algumas dicas e sugestões e se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo por aqui ou pelo zap, ok?

Primeiro, nós falamos sobre o que você quer transmitir aos seus clientes no seu estúdio. Ao definir isso, vamos passar para o próximo passo.

Se você optar por trabalhar com cores fortes e quentes, opte por trabalhar com essas cores em detalhes ou em partes.

Por exemplo: se você quer ter cores quentes, transmitindo energia e calor, você pode escolher o estofado dos aparelhos na cor laranja e trabalhar com cores mais suaves nas paredes. Ou então, coloque uma cor mais neutra nos estofados dos aparelhos (preto) e trabalhe com as cores nos acessórios (bolas vermelhas e uma parede na cor laranja).

Para quem prefere cores mais suaves e claras, pode trabalhar com cores nos estofados dos aparelhos e dar um pequeno toque de cor nos acessórios ou em móveis do estúdio, por exemplo.

A minha dica principal é a seguinte: se você escolher uma cor mais forte para uma coisa, escolha uma cor mais clara para as outras e assim para o inverso.

Cuidado para não errar a mão e misturar muitas cores, colocar cores fortes e quentes em todas as paredes ou deixar tudo muito sem cor.

Você sabia que o ambiente do seu estúdio pode ser um fator de decisão para muitos pacientes fecharem o serviço com você? 

A impressão visual do seu estúdio conta muito.

Por isso, muito cuidado para não criar uma poluição visual. Eu acho que o estúdio deve ser clean e devemos dar um toque nos detalhes (estofados, acessórios, móveis, iluminação), não pesando no ambiente como um todo.

Espero ter contribuído mais uma vez e me envie sua dúvida para que eu possa continuar produzindo conteúdo que possa ser útil para você!

Até semana que vem.

Me adicione no zap e receba conteúdo extra toda semana 😉

Para receber, adicione o meu número na agenda de contatos do seu celular (21) 968 404 751 e depois me envia uma mensagem com “ADD” e pronto!

Você já vai começar a receber os conteúdos extras 😉

Mas já adianto: não é grupo de WhatsApp e eu somente envio as mensagens individualmente, sempre!

Até semana que vem!

Com carinho,

Luciana Ramos

Deixe uma Resposta

