A maior lição que aprendi…

Olá, tudo bem?

Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que estão pensando em abrir um estúdio e estão sentindo uma coisa que eu já senti, estão se sentindo sozinhas e perdidas.

Se você tem um estúdio e por algum momento também já sentiu isso, mesmo depois de um tempo, é importante ler esse post.

Quando eu decidi montar meu próprio estúdio, muitas pessoas falaram para eu não seguir com a ideia em frente. Falaram que eu não ia conseguir viver de fisioterapia, que era difícil ter um negócio, que eu não ia conseguir sozinha.

Mais uma vez, quando eu decidi ajudar você, fisioterapeuta e comecei a dedicar uma parte do meu tempo para o blog, facebook e depois o curso M2P, muita gente me disse a mesma coisa.

O que eu quero te dizer, e eu descobri com o tempo e as experiências, é que a grande parte dessas pessoas que me desencorajaram não sabiam nada de mim e também não sabiam absolutamente nada na área e no mercado que eu queria seguir. Elas simplesmente queriam dar um palpite e nenhuma ajuda.

Então, não escute conselhos de pessoas que não tem experiência na área, que não conhecem o mercado, que não conhecem a nossa realidade, que não tem prática e principalmente experiência e vivência.

Escute o que essas pessoas tem a te dizer, seja grato e principalmente filtre e as ignore porque o que não faz crescer, não fortalece.

Não perca seu tempo e energia com pessoas que não te agregam, concentre-se em crescer, prosperar e trabalhar para que seu sonho seja realidade. Por isso, saber onde você quer chegar, ter foco e direcionamento é tão importante. Sem isso, fica fácil demais se perder pelo caminho.

Muitas vezes, é interessante para muitas outras pessoas que não tenhamos certeza de nossas atitudes. É mais confortável que sigamos indecisos e inseguros e com toda certeza, quem não tem segurança e confiança não avança na vida. Não é o que eu quero pra mim e também não quero pra você!

Para me acompanhar pelo zap,  você precisa adicionar o meu número na agenda de contatos do seu celular para garantir que minhas mensagens enviadas via zap chegarão até você!

Adicione o meu número na sua agenda de contatos (21) 968 404 751 e depois me envie “ADD” para eu adicionar você e passar a te enviar as dicas.

Espero estar te ajudando nesta jornada 😉

Com carinho,

Luciana Ramos

Deixe uma Resposta

